segunda-feira, 18 de julho de 2011

é que eu te amo , te amo tanto

O que eu quero te dizer, é que você cresceu em mim de uma forma inesperada. Não suspeitava que me seria assim, tão importante. No início duvidei, mas depois pude perceber que era mais que carinho, qualquer coisa assim. Sabe, eu gosto tanto de você, tanto. O que eu quero que você saiba, é que te quero muito bem, que te quero sempre perto, sempre junto. Que teus olhos sobre os meus, me fazem bem. É tão bom quando a nossa vida se sente olhada por uma outra, assim, com amor. O que eu quero que você não esqueça, é que eu vou te decepcionar algumas vezes. Mas que você lembre que isso não se pode evitar, e que eu, algumas vezes, também vou me decepcionar com você. É normal errarmos, e mais ainda, quando queremos tanto acertar. Já te peço desculpas pelas vezes que isso acontecer, e que você saiba que a intenção nunca será essa. O que eu quero que você lembre, todos os dias, é que sempre vai haver alguém com o pensamento em você. Que seu sorriso é algo de muito valor, e que proporcioná-lo será sempre a intenção. O que eu quero te pedir, é que você me queira assim, imperfeita e tão cheia de confusões. Que me enxergue de verdade, com todos os meus defeitos, e que tenha paciência e colo pra mim. O que eu quero que você saiba, é eu estarei aqui pra você, por você, com você. O que eu finalmente quero dizer, é que eu te amo. Que te amo, tanto.
(anrcc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário