segunda-feira, 9 de maio de 2011

eu gosto...

Eu gosto de sentir o seu nome nos meus lábios, eu gosto do som do seu doce e gentil beijo, o jeito que seus dedos correm por meu cabelo, e como seu cheiro continua, mesmo você não estando. Eu gosto do modo que seus olhos dançam quando você ri, eu gosto do jeito que você canta doce e baixo, quando eles estão tocando nossa música no rádio, e eu gosto do modo inocente que você chora, eu gosto de suas piadas sem graça que ninguem ri só eu , eu amo o seu jeito eu amo tudo em você você é tudo em minha vida  e só tenho duas palavras a dizer TEAMO e OBRIGADO  por tudo por ter aguentado minhas mudanças doidas , e perdão pelas coisas que falei e te maxucaram e nem mesmo falando e sim em silêncio falando nada mas você sabendo que eu estou em outro mundo e não dando  atenção pra você  (...) Briguinhas , e brigas sérias  choros e choros mas um sentimento maior que tudo nos unindo sempre o amor e é desse amor que nós não desistimos e nem ele desisti de nós  um amor eterno  um amor até nós ficarmos vélhinhos um amor pra vida toda !

E eu amo o modo que você me ama, forte e louco, devagar e fácil, coração e alma, tão completamente, Eu amo o modo que você me ama ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário